Como fazer um mix de pulseiras de acordo com o seu estilo?

As pulseiras estão fazendo cada vez mais sucesso no mundo da moda, não é mesmo? Afinal de contas, elas são acessórios que deixam qualquer look mais bonito, desde que sejam combinadas da forma correta, é claro. Independente se for para um passeio durante o dia ou para uma ocasião mais formal, simplesmente não tem como deixar as pulseiras de lado. 

Se você ainda não tem o costume de usar esses acessórios, com certeza é porque nunca experimentou ou porque ainda não sabe qual a melhor forma de usá-los de acordo com o seu estilo e com cada ocasião. Existem várias opções de pulseiras disponíveis no mercado, e isso pode acabar te deixando um pouco confusa. 

Quer aprender a fazer um mix de pulseiras que combine com o seu estilo e que faça bastante sucesso? Então é só continuar acompanhando este conteúdo até o final. 

Veja mais: Como e onde aplicar o perfume Carolina Herrera 212 para torná-lo mais duradouro

Tipos de pulseiras

Em primeiro lugar, para conseguir montar um mix bonito e charmoso, você precisa conhecer os tipos de pulseiras e escolher aqueles que mais combinam com o seu estilo. Existem modelos com ou sem pingentes, mais flexíveis, com pedras, de couro, de corda ou de corrente, braceletes, e assim por diante. 

Ao entrar em uma loja de acessórios, é possível ficar por dentro de todos os estilos disponíveis no mercado. Vale lembrar que eles variam bastante também de acordo com a moda. 

Para te ajudar durante a montagem do seu mix, confira abaixo alguns dos estilos principais que existem e veja em qual deles você mais se encaixa. Se for em mais de um, não tem problema. Na verdade é ainda melhor, já que será possível montar mais de um mix! 

Estilo ousado

Quem é ousada, como o próprio nome já diz, não tem medo de arriscar. Nesse caso, o ideal é misturar pulseiras de diferentes formatos e tamanhos, sempre tomando cuidado com as cores. Os tons precisam ficar harmonizados com as cores da roupa e entre si também. 

Estilo dark

Considera o seu estilo mais gótico, porque gosta de se vestir com roupas escuras? Então nesse contexto o melhor mix de pulseiras é composto por acessórios prateados e com pedras escuras também. Aqui é possível misturar pulseiras finas com aquelas mais grossas, e até mesmo colocar um relógio. 

Saiba mais: https://authentic-store.net/t-shirts-masculinas/

Estilo romântica

Já para quem possui o estilo romântico, o ideal é usar pulseiras com pedrinhas pequenas e aquelas que são mais delicadas. As folheadas com pingentes em ouro ou em prata também são uma excelente opção, tudo fica a sua escolha. 

Sendo assim, esses são os principais estilos que existem. Em qual o seu se encaixa melhor? Pense nisso antes de montar o seu mix de pulseiras. Depois, definido o estilo, na hora de montar você pode usar a sua criatividade e os seus gostos pessoais também. 

Apenas não se esqueça de pensar nos tons, certo? Caso contrário, o seu braço não ficará nada charmoso. Portanto, veja a roupa que está usando e depois confira se as pulseiras escolhidas estão compondo o look da melhor forma possível. Se achar que não, troque as pulseiras ou a roupa! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *